Deadpool

‘Deadpool’ lidera lista de filmes mais pirateados

O site Torrent Freak divulgou os dez filmes mais pirateados de 2016. A lista é encabeçada pelo anti-herói Deadpool, que mesmo com os downloads ilegais, provou ser também um enorme êxito de bilheteira.

O filme protagonizado por Ryan Reynolds superou outros grandes projetos da Marvel e DC Comics, incluindo nomes como Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça e Capitão América: Guerra Civil.

Lê também: Deadpool: Uma Ode Visceral à Criatividade

O top 10 completo destaca mais longas-metragens do género, sendo que não é de estranhar a presença de nomes como Esquadrão Suicida e X-Men: Apocalipse. Aqui fica o top 10 completo:

  1. Deadpool
  2. Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça
  3. Capitão América: Guerra Civil
  4. Star Wars: O Despertar da Força
  5. X-Men: Apocalipse
  6. Warcraft
  7. O Dia da Independência: Nova Ameaça
  8. Esquadrão Suicida
  9. À Procura de Dory
  10. The Revenant: O Renascido

Dentro da lista também é de destacar a presença de The Revenant: O Renascido, o esforço premiado de Iñárritu e DiCaprio, bem como de Star Wars: O Despertar da Força, um dos filmes mais bem sucedidos do ano, que veio dar a aguardada continuidade à saga Star Wars.

É de acrescentar que estes filmes, apesar de serem os maiores alvos de pirataria, somam receitas brutas combinadas na ordem de uns astronómicos 3,5 mil milhões de dólares.

Mais Artigos
Benfica Darwin Liga Europa SIC
Liga Europa leva SIC de volta ao primeiro lugar isolado