O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ariana-grande-uk-1

Ariana Grande é a nova personagem de Final Fantasy

A mais recente novidade do universo de Final Fantasy é que Ariana Grande irá ter uma personagem feita à sua imagem no popular RPG.

A cantora causou impacto logo no primeiro dia do ano ao anunciar aos fãs, através da rede social Instagram, que “faria parte” de Final Fantasy Brave Exvius.

Final Fantasy Brave Exvius é um jogo grátis para dispositivos móveis desenvolvido pela Alim, distribuído pela Square Enix e adaptado aos sistemas operativos Android e iOS. O jogo é, na verdade, o marco do primeiro esforço colaborativo entre a Square Enix e a Alim e contém até elementos do jogo anteriormente desenvolvido que facilmente reconhecemos de Final Fantasy.

As personagens são apresentadas graficamente num estilo pixelizado e o jogo explora diversos cenários num clássico estilo RPG.

A personagem de Ariana será a nova convidada de um jogo que já foi lançado no Japão e nos Estados Unidos. A cantora não deixou de mostrar o seu entusiasmo, publicando uma fotografia sua em reunião com parte da equipa por detrás de Final Fantasy Brave Exvius.

Na descrição, chega a dizer, com boa disposição: “Vejam a minha personagem no jogo, é a coisa mais gira que alguma vez vi em toda a minha vida e estou tão entusiasmada e apaixonada por ela, não me consigo conter”.

Na publicação que se seguiu, Ariana deixou até os seus seguidores darem uma espreitadela na dita personagem, na qual podemos reconhecer o característico rabo-de-cavalo da cantora e as orelhas de coelho com que surge no álbum Dangerous Woman.

Ariana Grande

Recorde-se que Ariana virá a terras lusas no próximo dia 11 de Junho de 2017, para nos presentear com um concerto inserido na tour com o nome do álbum, um evento promovido pela Everything Is New a realizar-se na sala de espetáculos do Meo Arena.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.