​A série Will & Grace está de volta à televisão, em 2017, com uma nova temporada de dez episódios. A notícia foi confirmada pelo ator Leslie Jordan, em entrevista à rádio KPBS, de San Diego.

O ator, que venceu um Emmy com a personagem Berveley Leslie, volta a juntar-se a Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack), os atores que compõem o elenco principal da série.

Will & Grace contou, em setembro de 2016, com um mini-episódio especial, dedicado às presidenciais, que teve como objetivo apoiar Hillary Clinton nas eleições norte-americanas. Este reencontro contou com o elenco e cenários originais, foi escrito pelos criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan, e teve realização de James Burrows.

Na altura, os fãs da série pediram um regresso, que se confirma agora. À revista People, a atriz Debra Messing explicou que “se houvesse Will & Grace 2.0”, o seu desejo seria que “tivéssemos dez episódios na Netflix ou na Amazon ou em algum outro sítio onde pudesse haver uma versão audaciosa”. Para a co-protagonista da sitcom, seria divertido trabalhar com uma nova estrutura na narrativa”.

Vencedora de 16 Emmy Awards, Will & Grace esteve no ar durante oito temporadas, totalizando 188 episódios, emitidos entre 1998 e 2006. A história acompanha a vida de Will, um advogado gay, da sua amiga Grace, uma decoradora de interiores heterossexual e de dois de seus melhores amigos, Karen Jack.