Aqui há Blog

Aqui há Blog #40: Hug-You

Aqui há Blog está de regresso em 2017, com a sua quadragésima edição. Foi há quase seis anos que Sylvia Haghjoo, após uma estadia em Nova Iorque em 2010, criou o seu blog Hug-You, no qual se dedica a três elementos pelos quais é apaixonada: moda, fotografia e lifestyle.

View this post on Instagram

Blue x Black

A post shared by Sylvia (@sylviahaghjoo) on

Sylvia Haghjoo desde uma idade muito tenra que tinha uma queda para a moda. Aos 6 anos de idade, após ter lido uma revista da Vogue, tentou pela primeira vez desenhar manequins com vestidos de noiva. À medida que ia crescendo, também a fotografia se foi tornando numa atividade recorrente.

Numa entrevista com a DivoSylvia sublinha que, apesar de não saber bem qual foi a primeira memória que a levou a querer trabalhar em moda, sempre soube que esse era o caminho que queria seguir. Entre as suas inspirações dentro da área estão nomes tais como Celine, Chloé, Fausto Puglisi e Lanvin.

No que toca a colaborações com outras marcas, Sylvia já colaborou com marcas de renome, tais como Christian Dior, Net-A-Porter, Mercedes Benz, Louis Vuitton, Chanel, Dior, Farfetch, Range Rover, Emirates, entre outras. Além disso já foi modelo para a Kérastase Paris e Patrizia Pepe.

Em 2010, após uma estadia de três meses na cidade de Nova Iorque, Sylvia resolveu dar a conhecer ao mundo as suas paixões através da criação do seu blog. A “dica” partiu da parte da Parsons School of Design, visto que a jovem estava interessada numa bolsa para poder estudar fotografia.

Apesar de atualmente estar a estudar Gestão de Moda na AMD Academy of Fashion and Design, Sylvia dedica uma boa parte do seu tempo ao seu blog, sendo uma boa parte dos seus leitores oriundos da cidade que a inspitrou a criar o seu blog. O nome Hug-You é inspirado pelo seu último nome Haghjoo.

No que toca a estilo, Sylvia Haghjoo define o seu estilo pessoal como sendo “intemporal e elegante. Uma mistura de boémio, italiano, francês e um chic intemporal”. É precisamente essa imagem que a blogger trata de passar sempre que se apresenta a si mesma como modelo nas suas fotos.

Contudo, nem só de moda vive o Hug-You. Viagens também são um tema recorrente neste blog e é neste tema em que o talento e a paixão de Sylvia por fotografia se revelam.

Destinos tais como as Maldivas, Paris, Londres, Tuscânia, Menton, Milão, entre outros, já fazem parte dos locais que a blogger teve a oportunidade de visitar. É graças às suas viagens e ao seu blog que a jovem tem conseguido establecer várias parcerias com hotéis das cidades por onde já passou.

Poderás saber mais sobre Sylvia Haghjoo  e sobre o Hug-You, através do seu facebook, instagram ou twitter.

Fotografias da autoria de Sylvia Haghjoo (Hug-You).

Mais Artigos
RTP3 Operação Marquês
RTP3 bate máximo do ano no ‘Dia D’ da Operação Marquês