O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Totoro

Studio Ghibli regressa ao Museu do Oriente

A partir de 8 janeiro e até 26 de março, o Museu do Oriente, em Lisboa, dá continuidade ao ciclo de cinema Arquitectos dos Imaginário, dedicado à animação de Studio Ghibli, com os filmes a serem exibidos nas suas versões originais e legendadas em português.

Fundado em 1985, o Studio Ghibli tem conquistado público de várias faixas etárias com os seus filmes de animação, criando universos de fantasia marcantes. Com criações de grande detalhe, os filmes de Studio Ghibli são fábulas modernas, considerados uma referência incontornável no seu género.

Será dado aos fundadores do estúdio, os realizadores Isao Takahata e Hayao Miyazaki e principais responsáveis pelo sucesso de Studio Ghibli, o destaque do seu trabalho, no Museu do Oriente, com os filmes O Conto da Princesa Kaguy, Totoro, A Família YamadaO Castelo no CéuPompoko, e Kiki – A Aprendiz de Feiticeira (26 de março). Para consultares as datas e os horários dos filmes, podes visitar o site oficial do Museu do Oriente aqui.

Vê agora o trailer do primeiro filme a ser exibido neste ciclo de entrada gratuita.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.