Já chegaram às bancas os Guias de Restaurantes da Time Out. Os guias contemplam, em semelhança ao ano passado, duas edições: Lisboa e Porto. São mencionados os melhores restaurantes das duas maiores cidades portuguesas.

O Guia de Lisboa, à venda por 14,90€, reúne os 150 melhores restaurantes alfacinhas, bem como das periferias. A publicação está dividida por preço, zona e tipo de comida. É, ainda, eleito um top 20.

Já o Guia do Porto, nas bancas por 9,90€, inclui os 50 melhores restaurantes da Invicta, agrupados também por preço, zona e tipo de comida. É apresentado um Top 5.

“Só entram aqui as casas onde comemos bem ou muito bem. Significa isto que todos os restaurantes aqui incluídos foram visitados pelos nossos críticos, de forma anónima, como se fossem clientes normais, pelo menos uma vez”, explica Ricardo Dias Feller, Diretor Editorial da Time Out.

O diretor editorial da revista semanal adiciona, ainda, “o que nos entra no estômago será sempre o que mais nos entusiasma, mas isso não basta. Ir a um restaurante é mais do que o que se come: é ser servido, é ter uma experiência, é conhecer pessoas, lugares”.

As publicações são vendidas nas bancas onde habitualmente se encontram as revistas Time Out Lisboa e Porto.

Sobre a Time Out

A Time Out é uma revista criada pela empresa homónima, sediada em Londres e Nova Iorque. A revista original Time Out London foi publicada pela primeira vez em 1968 por Tony Elliott com Bob Harris como coeditor.

Em Portugal, a Time Out é publicada semanalmente em Lisboa e mensalmente no Porto.