George Michael

2017 terá concerto de homenagem a George Michael

2017 terá um concerto em homenagem a George Michael, avança a Blitz. A ideia terá partido de Esther Rantzen, fundadora da Childline, organização que apoia crianças ajudada monetariamente pelo músico.

Em declarações ao jornal Mirror, Esther Rantzen pronunciou-se acerca da relação da organização com o músico.“O George ajudou-nos a chegar a centenas de milhares de crianças com a sua generosidade. Estive com ele algumas vezes e foi ele quem se aproximou de nós, não fomos nós que lhe fomos pedir ajuda, mas foram presentes intensamente pessoais”, referiu.

George Michael não queria que estes donativos chegassem a conhecimento público, mas Rantzen afirma que é altura de homenagear o auxílio prestado: “Seria fantástico celebrá-lo com um concerto de homenagem no próximo ano”.

A Childline terá recebido apoio de George Michael na ordem dos dois milhões de libras (cerca de dois milhões e meio de euros) em segredo, facto este apenas revelado após a sua morte.

A associação em causa presta um serviço telefónico gratuito e confidencial a crianças no Reino Unido, procurando ajudá-las nos diversos problemas que possam estar a enfrentar. A ajuda de George Michael terá sido significativa para que este serviço fosse prestado às 300 mil crianças alcançadas o ano passado. 2017 será também o ano em que esta organização completa 30 anos de atividade.

George Michael faleceu domingo passado, com 53 anos de idade. De acordo com recentes declarações da sua editora, estava a preparar um novo trabalho musical para breve.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ já tem data de estreia definida