J.J. Abrams

Drama no espaço: J.J. Abrams está a produzir nova série para a HBO

De acordo com a Rolling Stone, a empresa de produções televisivas e cinematográficas Bad Robot, pertencente a J. J. Abrams, encontra-se atualmente a desenvolver uma nova série para a HBO, intitulada Glare.

O novo projeto do conceituado produtor será um drama espacial, e centrar-se-á na colonização de um outro planeta. Javier Gullón será o responsável pela escrita dos guiões dos episódios, ficando simultaneamente com o cargo de produtor executivo, juntamente com Ben Stephenson e o próprio Abrams.

Glare será, assim, a segunda produção que a companhia Bad Robot desenvolve para a HBO, depois do êxito de ficção científica Westworld, um dos maiores sucessos recentes do canal – que acabou de ser renovado para uma segunda temporada, a transmitir em 2018.

Glare

Uma carreira recheada

No mundo do pequeno ecrã, Abrams ganhou crédito com as produções de Roadies (Showtime), 11.22.63 (Hulu), Person of Interest (CBS), Lost (ABC), entre outros. No que ao cinema diz respeito, encontra-se atualmente envolvido na mais recente trilogia de Star Wars, tendo também sido responsável pela produção de Star Trek Beyond, já este ano.

Ainda não há data marcada para o lançamento de Glare, mas é esperado que a nova aventura espacial tenha início em 2018.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
moxie netflix
‘Moxie’. Comédia feminista de Amy Poehler chega à Netflix