Deftones no Super Bock Super Rock
Deftones

Deftones regressam a Portugal

Os norte-americanos Deftones são a segunda confirmação do Super Bock Super Rock.

Com um cartaz muito rudimentar, esta manhã o SBSR avançou com o segundo nome do cartaz. Deftones seguem-se a Red Hot Chili Peppers, cujo dia (13 de julho) já está esgotado.

O anúncio foi também partilhado na página oficial de Facebook da banda, apresentando-se como cabeças de cartaz do festival.

O regresso dos Deftones

Deftones estão de volta a Portugal já em 2017, actuando no dia 15 de julho no Palco Super Bock (MEO Arena). Na bagagem o grupo traz o seu recente disco, Gore, apresentado este ano. Prayers/Triangles é o single de avanço:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Aztiwn17vpE]

Recorde-se que a banda surgiu em 1988, com Chino Moreno, Stephen Carpenter e Abe Cunningham, e conta com oito álbuns, sendo o mais conhecido White Pony, com êxitos como My Own Summer (Shove It), Passenger ou Change (In the House of Flies).

Frank Delgado e Sergio Vega foram os últimos membros a juntar-se à festa – entrando, respetivamente, em 1999 e 2009.

A próxima edição do Super Bock Super Rock acontece nos dias 13, 14 e 15 de Julho. À venda continuam os passes de 3 dias, a 109 euros, e os bilhetes diários para dias 14 e 15, a 55 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Serra é a nova novela da SIC
‘A Serra’ “é um passo atrás na ficção da SIC”