Fernando Daniel

Fernando Daniel vence ‘The Voice Portugal’

Fernando Daniel foi consagrado vencedor da edição 2016 do The Voice Portugal. Francisco Murta ainda chegou a liderar a votação, a meio da gala, mas o vencedor acabou por recuperar a vantagem que já segurava no início do programa de hoje.

Lê também: ‘The Voice’ despede-se com pior audiência do ano

Miguel Carmona, Francisco Murta, Fernando Daniel e Marta Carvalho foram os finalistas desta noite. Fernando sucede assim a Deolinda Kinzimba como ‘Voz de Portugal‘. A cantora, que entretanto já lançou o seu primeiro trabalho de originais, ergueu o troféu há um ano.

O programa de talentos, que estreou a 4 de setembro deste ano, chega ao fim após quase quatro meses de duração. Fernando Daniel chegou à noite de hoje como favorito depois de ter tido a ‘prova cega’ mais vista nas edições do The Voice produzidas em todo o mundo. Mickael Carreira é o mentor vencedor pela segunda edição consecutiva.

Na próxima semana haverá uma gala especial para dar as boas vindas ao novo ano. Este programa contará com participantes das várias edições do The Voice Portugal. A competição musical já tem nova edição confirmada para a próxima temporada televisiva, anunciou hoje o apresentador Vasco Palmeirim.