inspector-max-990x556

“Inspetor Max 3” chega à TVI no dia 24 de dezembro

A terceira temporada de Inspetor Max tem estreia marcada para 2017 na TVI, mas a estação antecipa a chegada dos novos episódios aos ecrãs. No dia 24 de dezembro, sábado, será emitido um Especial de Natal, revelam as promoções que passam em antena. 
A novidade foi avançada pela estação, através dos separadores publicitários. O episódio, com uma duração aproximada de 45 minutos, vai para o ar às 21h15. Desta forma, a nova fase do inspetor mais famoso da televisão portuguesa chega em forma de presente na véspera de Natal.

Os novos episódios passam-se cerca de dez anos depois do final da temporada. Agora, Jorge Mendes (Fernando Luís) casou-se com Joana (Patrícia Tavares) e assume outras funções na Polícia Judiciária. O velho Inspector Max reformou-se, já depois de ter sido pai de uma ninhada de cachorros da qual a família Mendes adotou um elemento ao qual deu o nome de Max Júnior. É este o novo inspetor da série da TVI.

Também o inspetor Sérgio Calado (Rui Santos) está de volta, num momento em que atravessa um período pessoal conturbado após o seu segundo divórcio, desta vez com Elisa Xavier (Gabriela Barros), uma médica com quem tem uma relação difícil de amor e ódio. Sérgio é agora o Inspector-Chefe do DIC, respondendo perante Jorge, mas comandando em campo os Inspectores da Brigada.
O avô João (Ruy de Carvalho), a empregada Lucinda (Rita Salema) ou os inspetores Lena Ribeiro (Madalena Brandão), Jaime Silva (José Carlos Pereira) e Vera Lucas (Maura Faial) são outras das personagens que farão parte da 3ª temporada. Para já, estão confirmados 26 episódios que serão exibidos aos sábados, em horário nobre.
Mais Artigos
secret story Confessionário Teresa Guilherme
Teresa Guilherme de regresso à televisão em ‘I Love Portugal’