The_Good_Fight_logo

‘The Good Fight’: trailer mostra primeiras imagens

Depois do fim de uma das grandes séries da última década, The Good Wife, eis que surgem as primeiras imagens do tão aguardado spin-off: The Good Fight. O adeus a Julianna Margulies foi difícil, mas os fãs com certeza encontrarão conforto na continuação da série de Robert e Michelle King, até porque esta conta com várias caras do elenco original.

O clipe abre com a narração dramática de Christine Baranski. “Na prática da lei, não vamos de acordo com o instinto”, afirma. “Esperamos, ouvimos e observamos. Eventualmente toda a gente se releva.

Baranski volta a vestir a pele de Diane Lockhart, e a série continua precisamente um ano depois de a sua personagem dar uma estalada a Alicia Florrick. A acompanhá-la está a também repetente Quinn, interpretada por Cush Jumbo. Ao elenco junta-se Rose Leslie, que se estreia como Maia, a afilhada lésbica de Diane.

No espaço da nova firma de Diane, poderemos ver ainda enquanto regulares e participações especiais a épica Elsbeth Tascioni (Carrie Preston), Marissa (Sarah Steele), David Lee (Zach Grenier) e Howard Lyman (Jerry Adler).

The Good Fight tem estreia marcada para 19 de fevereiro e o primeiro episódio terá transmissão especial na CBS. A restante temporada será emitida em exclusivo, aos domingos, no serviço de streaming CBS All Access.

Mais Artigos
Carolina Deslandes - Mulher
À Escuta. Carolina Deslandes lança um alerta em nome das mulheres