Woody Harrelson

Primeiro filme transmitido em direto vai ser feito por Woody Harrelson

No que promete ser uma das decisões mais arriscadas da sua carreira, Woody Harrelson (True Detective) anunciou que irá realizar, atuar e escrever no primeiro filme transmitido em direto. O projeto intitula-se Lost in London e fará o que o ator afirma que “nunca alguém tinha sido estúpido o suficiente para fazer“.

A película promete ser uma comédia inspirada numa noite na qual Harrelson foi preso em 2002. O ator tinha originalmente o objetivo de adaptar a história numa peça de teatro, mas acabou por decidir que este seria um formato mais interessante. Em entrevista para a Entertainment WeeklyWoody Harrelson falou do seu processo criativo:

“Eu adoro o teatro e o cinema, e queria mesmo arranjar uma forma de juntar os dois. Então lembrei-me que esta história ocorre de forma sequencial e coesa, por isso achei que iria preferir filmar tudo em tempo real, como cinema ao vivo (…)”

O elenco será composto por cerca de 30 pessoas, incluindo Owen Wilson e Willie Nelson. As filmagens durarão 100 minutos, passando por 14 diferentes localizações da cidade de Londres.

Lost in London será filmado em sequência como A Arca Russa (2002) e Victoria (2015), porém mostra-se mais ambicioso no formato de projeção. O filme será transmitido em direto para mais de 550 cinemas nos Estados Unidos da América, a 19 de janeiro de 2017.  Um filme que terá apenas um take, independentemente de ser cometido algum erro.

O primeiro trailer oficial pode ser visualizado aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=okx3T1widMI]

Mais Artigos
Sérgio Figueiredo
Sérgio Figueiredo diz adeus à direção de informação da TVI