Concept Fashion Design

Desfiles de moda num hospital? Aconteceu no Concept Fashion Design

Durante dois dias, o Hospital da Estrela transformou-se para o Concept Fashion Design, uma plataforma conceptual de arte, música, fotografia, pintura, gastronomia e moda. Num ambiente dinâmico e animado, o espaço e recebeu artistas e criadores das mais diversas áreas. Alguns deles de renome, outros emergentes.

Alimentar o corpo, os olhos e a mente

O primeiro dia começou com a estreia da designer Sandra Bravo da Rosa Luís com a sua marca Joan Auguni. A designer apresentou uma coleção de alta costura com os tecidos africanos a serem o material de destaque das peças.

Carlos Santos seguiu este rol de estreias e fez o seu primeiro desfile em Portugal. Rui Oliveira, Pedro Crispim, Francisco Cipriano, Francisco Saturnino e Evandro Gomes foram as participações especiais que desfilaram peças da quinta melhor marca de calçado de luxo no mundo.

Foi Nelson Lisboa quem fechou este primeiro dia. O jovem designer presenteou todos aqueles que vieram assistir ao desfile com uma performance do ator Pedro Barroso. A coleção masculina com peças de cores escuras ficou a par do espetáculo.

O segundo dia começou com o desfile de Hugo Courinha. O jovem designer apresentou uma coleção com peças oversized onde predominou a assimetria.

Isidro Paiva apresentou as suas propostas para a próxima estação quente com Pedro Santana Lopes na primeira fila do seu desfile.

Roselyn Silva fechou o último dia e mais uma edição do Concept Fashion Design. O desfile destacou-se pelos tecidos coloridos e por um corte atraente.

O espaço foi uma mais-valia tanto pelo seu caráter atrativo como pelo facto de permitir aos artistas intervir diretamente no edifício. O mau tempo não foi impedimento para a grande afluência de pessoas.  Nuno Carapinha, diretor adjunto do Concept Fashion Design, admite que esta foi a melhor edição de sempre.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espaço Nimas duplica número de espectadores na reabertura