antena3

Antena 3 torna-se viral com publicação insólita

Depois da RTP2, agora foi a vez da Antena 3 se ver envolvida num caso insólito. O que se passa afinal com as páginas oficiais nas redes sociais?

Não há melhor maneira de começar a semana do que assistir à desordem que muitas vezes se origina nas redes sociais.

antena 3
Publicação insólita (Fotografia: Facebook)

Às 22h00 de dia 12 de dezembro surgiu esta publicação na página oficial de Facebook da Antena 3 e foi o suficiente para gerar um burburinho por toda a rede social.

A publicação em causa, entretanto apagada, obteve mais de 400 likes, 80 partilhas e 100 comentários. Não se sabe ao certo se esta publicação foi uma tentativa irónica de ridicularizar algum ouvinte mais fervoroso da estação que, descontente com as escolhas da rádio, se expressou com alguma contestação ou se se tratou de um caso de facejacking, situação em que alguém se apodera da conta de outro para fazer publicações despropositadas, criando situações embaraçosas como esta.

A rádio mais jovem do grupo RTP já reagiu aos acontecimentos da noite passada com um vídeo na sua página oficial de Facebook, acompanhado de uma descrição críptica e aparentemente vaga de modo a não dar grandes pistas sobre o que realmente aconteceu.

antena 3A publicação original que muitos supuseram ser um erro, parece ser afinal uma manobra de marketing de modo a anunciar algum projeto futuro.

O vídeo publicado na rede social apresenta-nos duas figuras a entrar nas instalações da RTP e termina com uma data: 15 de dezembro. O mistério continua.

Atualizada às 18h10, 13 de dezembro

Mais Artigos
Ana Leal
Ana Leal sai da TVI “com o orgulho de quem não verga a nenhum tipo de pressão”