Adidas

Adidas Originals abre loja renovada no Arrábida Shopping

Foi reinaugurada a loja Adidas Originals no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. O evento contou a presença de quatro digital influencers portuguesas: Mafalda Castro, Inês Ribeiro, Adriana Silva e Helena Coelho. Além destas bloggers, ainda estiveram presentes o cantor Virgul e o artista Black Sneaker.

“Esta é uma loja que reúne todas as coleções de lifestyle que apresentamos ao mercado. E sentimos uma necessidade de fazer uma atualização e de nos apresentarmos com um conceito mais underground, cru e factory para, no fundo, fazer sentido com todo o conceito e valores da marca”, afirmou Sónia Fernandes, relações públicas da Adidas em Portugal.

De acordo com a mesma responsável, a loja sofreu um “restyling completo de acordo com as normas internacionais da marca” e cujo “mobiliário está alinhado com todas as lojas adidas originals de todo o mundo”

A reabertura do espaço do Arrábida Shopping, foi apoiada por algumas das mais conhecidas digital influencers nacionais. “A adidas tem vários embaixadores em todo o mundo e gostamos muito de ter perto de nós estas pessoas que sabemos que têm uma influência muito grande junto dos consumidores e que no fundo são adidas lovers”, explicou a RP.

Todos os modelos Adidas disponíveis

Na loja estão à venda todos os modelos icónicos da marca alemã, desde os Stan Smith, passando pelos Superstar, até à mais recente sensação, os Gazelle.

“Para além da coleção adidas originals, temos as coleções de colaboração como é o caso da Farm e a coleção em colaboração com Pharrell Williams outro dos grandes ícones internacionais e globais da marca. E para além da linha de roupa, temos também toda a parte de acessórios” acrescenta Sónia Fernandes.

A festa contou ainda com personalização de ténis a cargo de Fernando, conhecido nas redes sociais por Black Sneaker 17. A animação musical esteve a cargo do cantor Virgul, outros dos embaixadores portugueses da Adidas.

Mais Artigos
Big Brother
‘Big Brother’ bate máximo, ‘Você na TV!’ ultrapassa Cristina por mais de uma hora