Jimmy-Kimmel-Header

Jimmy Kimmel será o próximo apresentador dos Oscars

Jimmy Kimmel, o famoso humorista e criador do programa Jimmy Kimmel Live!, é o próximo apresentador da conceituada cerimónia de entrega dos Oscars. Precedendo nomes como Chris Rock e Ellen DeGeneres, Kimmel guiar-nos-á pela primeira vez ao longo da noite mais prestigiada de Hollywood, apesar de já ter tido a seu encargo cerimónias de alto gabarito como os Emmys, nas edições de 2012 e 2016.

Nesta edição, a transmissão em direto dos Oscars cabe novamente à ABC, com data programada para 26 de fevereiro de 2017, sendo que os nomeados serão anunciados no dia 24 de janeiro. A notícia foi confirmada pelo próprio Jimmy Kimmel na sua conta do Twitter, momentos após ter sido noticiado pelas mais variadas estações.

Nesta edição, a produção da cerimónia ficará ao encargo de Michael de Luca (Capitão Phillips, A Rede Social) e de Jennifer Todd, presidente da produtora Pearl Street Films. Esta edição da cerimónia conta ultrapassar os resultados algo desapontantes em termos de audiência relativamente à última edição, apresentada pelo comediante Chris Rock.

Mais Artigos
Manifestações EUA mundo
Opinião. O mundo num lugar estranho