baywatch
A contrastar com os fracos resultados nos Estados Unidos, a adaptação de Baywatch para o grande ecrã fez sucesso em Portugal. Foi o oitavo mais visto do ano, com 289.413 espectadores. (Fotografia: Divulgação)

‘Baywatch’ chega a 2017 com muito bronze

Baywatch, a versão cinematográfica da série Marés Vivas, um dos maiores sucessos dos anos 90, chega já no próximo ano. E, pelo que deixa antever o primeiro trailer, o filme está cheio de bronze e corpos esculturais.

A nova versão conta com nomes sonantes de Hollywood, como Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Priyanka Chopra e Seth Gordon. Além disso, também Pamela Anderson e David Hasselhoff, protagonistas originais da trama, vão voltar para participações especiais.

Outra garantia que este vídeo promocional nos deixa é que o tom será muito mais humorístico do que o da série. No entanto, as clássicas sequências em slow motion não vão deixar de estar presentes.

A ação será outro dos condimentos para apimentar esta nova encarnação da clássica série, que foi originalmente transmitida entre 1989 e 2001. Desta vez, o grupo de nadadores salvadores terá de enfrentar uma rede de crime organizado e acabar com a insegurança que tem assolado as praias do condado de Broward, na Florida.

Uma operação essencial para recredibilizar o grupo de nadadores salvadores, cujos apoios têm sido constante cortados pelas autoridades municipais.

A série mais vista de sempre

Baywatch foi transmitida em Portugal pela TVI e pela SIC Radical. É considerada mundialmente a série televisiva mais vista de todos os tempos, tendo entrado para o Livro de Recordes do Guinness por somar mais de 1,1 mil milhões de espectadores a nível global.

O enredo só persistiu por insistência de Hasselhoff, que pagou do próprio bolso o investimento na segunda temporada, depois da NBC ter cancelado a série ao fim da primeira, com 22 episódios.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zendaya
Zendaya responde às críticas ao realizador de ‘Malcolm & Marie’