Randy Holmes/ABC

Sem cautela: Cobie Smulders afinal não vai ao ‘5 Para a Meia Noite’

A produção do 5 Para a Meia Noite anunciou que, afinal, Cobie Smulders não vai comparecer no programa da RTP1. Conforme anunciámos, a presença da atriz de How I Met Your Mother estava prevista para esta quinta-feira, 8 de dezembro. Numa publicação no Facebook, a equipa do talk show afirmou que o constrangimento teve como razão “questões relacionadas com o horário do direto“.

É mesmo verdade. Tentámos. E tentámos com tanta vontade que o entusiasmo ultrapassou a razão“, desculparam-se no comunicado. “Devíamos ter esperado pela confirmação total antes de anunciar a sua presença? Sim devíamos. Devíamos ter mantido o sigilo antes de a Cobin chegar a Portugal? Sim devíamos.

Tivemos de partilhar porque sabemos que a vossa vontade de vê-la por aqui era igual ou superior à nossa. Infelizmente não vai ser possível“, lamentaram. Na publicação aplaudiram o “apoio e o esforço” da organização da Comic Con Portugal, evento no qual Smulders marcará presença. “Sublinhamos que a Comic Con Portugal 2016 nunca nos confirmou a presença da Cobie Smulders no 5 Para a Meia Noite, nem a própria, nem os seus representantes“, explicaram.

Não prometas aquilo que não consegues cumprir

Terminaram com uma promessa: “Enfim, não vamos desistir de trazê-la como convidada ao Planeta 5. Talvez um dia.” O anúncio deixará, com certeza, um sabor amargo na boca dos fãs, que antecipavam o programa de quinta-feira, apresentado por Filomena Cautela.

Anselmo Ralph será o único convidado a conversar com a apresentadora. Para ver, na quinta-feira, a partir das 22h45, na RTP1.