Ficaste radiante por saber que iria haver um episódio especial de Natal de Sense8? Temos boas notícias: já há data de regresso da segunda temporada da série.

O anúncio foi feito através da conta oficial do Twitter da Netflix Brasil, que aponta o dia 5 de maio de 2017 para o regresso tão esperado de uma das séries mais marcantes de 2015. Não há forma melhor de terminar o ano, pois não?

sense8

Anúncio da Netflix (Twitter: Netflix Brasil)

O anúncio foi feito numa altura em que grande parte do elenco da série se encontrava no painel da Netflix na Comic Con Experience em São Paulo, no Brasil. E que grande notícia esta que vem agora tranquilizar os fãs da série que já há muito salivavam por notícias de novos episódios.

Estamos todos ligados

Sense8 dramatiza a vida de oito pessoas que, embora espalhadas um pouco por todo o mundo, se encontram inexplicavelmente interligadas a nível sensitivo.

A segunda temporada irá seguir a mesma linha de acontecimentos da primeira com Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Smith) e Wolfgang (Max Rielmet) em fuga contra Whispers (Terrance Mann), numa luta pela sobrevivência onde a união deverá ser mais forte.

A primeira temporada de Sense8 foi idealizada e escrita pelas mentes fenomenais de Lily e Lana Wachowski e J. Michael Straczynski, e estreou na Netflix a 5 de junho de 2015 com um total de 12 episódios.