Jingle Bell Pop: a ‘playlist’ natalícia

Seja o Grinch ou aquele amigo que tem a ideia genial de recriar a atuação memorável de Jingle Bell Rock, do filme Mean Girls, não há quem possa negar que as músicas de Natal são contagiantes.

Dezembro está aí e com a aproximação do Natal vêm as bandas sonoras festivas, que nos enchem a cabeça com o tilintar dos guizos. O badalar dos sinos persegue-nos nas rádios, nos transportes e nos centros comerciais. A Jingle Bell Pop é a melhor playlist de Natal para fugires aos Frank Sinatras e aos Michael Bublés da estação natalícia.

Num embrulho especial, oferecemos uma coleção com três horas de músicas para recheares de alegria o teu mês. Enquanto enfeitas de canela as fatias douradas, podes ouvir clássicos como All I Want for Christmas Is You, da incomparável Mariah Carey ou a versão mais atual pela voz das Fifth Harmony. Pentatonix e Ariana Grande vão ser as tuas estrelas-guia enquanto penduras as decorações no pinheiro de Natal.

Mais prendas: Kylie Minogue dá-nos um presente antecipado: ouve a festiva ‘At Christmas’

Trazem oferendas, as três rainhas magas: Jessica Simpson, Hilary Duff e Ashley Tisdale. Como os presentes que vão adornar a base da árvore natalícia, damos-te algumas pequenas jóias: brindes das Spice Girls, de Britney Spears e até de Madonna.

Ho! Ho! Ho!

Os rapazes também batem à porta e dão voz a cantigas reconfortantes. Justin Bieber e os Backstreet Boys trazem gorros de Pai Natal e Sam Smith canta a melhor faixa para servir de soundtrack da consoada.

Mais Artigos
the crown
Lesley Manville junta-se ao elenco de ‘The Crown’