Sense8

Especial de Natal de Sense8 já tem data de estreia

O anúncio chegou através da aplicação do Netflix: “O especial de Natal chega dia 23 de dezembro”. Os fãs de Sense8 têm assim um presente natalício antecipado.

A segunda temporada de Sense8 deverá começar no início de 2017, e este episódio especial vai servir para introduzir o que está para vir na vida destas oito pessoas tão especiais. Ainda não há data oficial para que a segunda temporada chegue ao Netflix, nem trailer desta.

Contudo, espera-se que tudo seja divulgado na Comic Con Experience em São Paulo. Acontece este domingo, e Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will) e Miguel Ángel Silvestre (Lito), vão estar presentes para falar com os fãs e jornalistas presentes. É também neste dia, 4 de dezembro, que pela primeira vez se vai exibir o episódio de Natal.

O que esperar da segunda temporada

Sense8 terminou num enorme cliffhanger e as vidas dos protagonistas não parecem vir a melhorar tão cedo. Para isso vai ajudar a introdução de The Assistant, que vai formar uma aliança com os Whispers. Sabe-se que algumas das novas personagens serão apresentadas neste episódio especial, e é bastante provável que este vilão seja uma delas.

Porém, uma vez que a maioria das novas personagens vão pertencer ao lado mau da contenda, podemos vir a ter surpresas, mais ou menos agradáveis. Uma das novas personagens, vai ser inclusive o causador de uma grande divisão no grupo.

Relembramos ainda que a segunda temporada de Sense8 vai contar com uma mudança de ator, e apenas com uma das irmãs Wachowski. Aml Ameen (Capheus) vai ser substituído por Toby Onwumere, devido a problemas com as produtoras da série. Por sua vez, Lana Wachowski vai ficar sem a sua irmã uma vez que Lilly precisava de se focar no seu bem-estar, depois de também ela se ter assumido enquanto transgénero.

 

Mais Artigos
5 para a meia-noite
‘5 para a meia-noite’ vai continuar, mesmo sem Filomena Cautela