Soldados da Fortuna, A-Team
Fotografia: Divulgação

‘Soldados da Fortuna’ são trunfo da RTP Memória para a TDT

The A-Team, uma das séries mais marcantes dos anos 80, regressa esta quinta-feira à televisão portuguesa através da RTP Memória.

Soldados da Fortuna conta a história de um grupo de ex-soldados de elite americanos que durante a Guerra do Vietname foram condenados em tribunal militar por um crime que não cometeram. O grupo consegue fugir de uma prisão de alta segurança e entra no submundo de Los Angeles, passando a atuar como mercenários enquanto são procurados pelas autoridades.

A série esteve no ar nos EUA entre 1983 e 1987, ao longo de cinco temporadas, e foi então transmitida em Portugal na RTP1. Mais tarde, foi também exibida nos anos 90 pela TVI sob o título Esquadrão Classe A, numa versão dobrada em português do Brasil. Posteriormente, The A-Team voltou a ser exibida pela SIC Radical e pela RTP Memória, que agora volta a trazer a série aos ecrãs no arranque das suas emissões em sinal aberto.

As aventuras de Hannibal, Face, Murdock e B.A. podem ser acompanhadas no novo canal da TDT a partir desta quinta-feira, dia 1, de segunda a sexta-feira às 21h, com repetição às 04h.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Invincible numa pose heróica
‘Invincible’ da Amazon recebe novo trailer e data de lançamento