mv5bmty4ntk2ntq1nl5bml5banbnxkftztgwodqynzk2mdi-_v1_-copia

Shameless 7×09: o furacão Monica está de volta

Com o final da sétima temporada a aproximar-se, Shameless decidiu trazer de volta o furacão Monica Gallagher (Chloe Webb). A mãe desta família complicada regressou para tentar remediar as coisas, pela milésima vez. O novo episódio, intitulado Ouroboros, estreou no canal Showtime no dia 27 de novembro.

Monica tenta fazer as pazes com toda a gente mas ninguém cai nas suas falinhas mansas à exceção de Debbie (Emma Kenney), que aceita a ajuda da mãe para recuperar a filha. Monica decide rebentar com as janelas da casa da família de Derek e estes eventualmente devolvem a criança. Num encontro com a Segurança Social, Debbie ganha efetivamente a custódia da filha e esperemos que desta vez seja para durar.

O resto da família não trouxe grandes novidades esta semana. Frank (William H. Macy) continua a engraxar Etta (June Squibb) até à última gota e todos sabemos que isto é apenas uma jogada para ele ter um teto e comida no prato. Fiona (Emmy Rossum) abre oficialmente a lavandaria renovada e, por enquanto, as coisas parecem correr bem. Também não seria de esperar outra coisa depois de tantos problemas.mv5bmtk3mtcwndk2mf5bml5banbnxkftztgwmjuynzk2mdi-_v1_-copia

Lip (Jeremy Allen White) parece ter agravado o seu problema de alcoolismo, escondendo garrafas de vodka e embebedando-se de forma inconsequente. No meio da desgraça, ele arruina as suas hipóteses de se reconciliar com Sierra (Ruby Modine) e recusa uma entrevista que o Professor Youens (Alan Rosenberg) lhe arranjou. Lip está numa viagem de auto-destruição há demasiado tempo e eu sinceramente já perdi a paciência.

Kevin (Steve Howey) continua a dormir em casa dos Gallagher, já que a sua confiança em Svetlana (Isidora Goreshter) ainda está quebrada. Como tal, os dois protagonistas e Veronica (Shanola Hampton) decidem experimentar terapia de casal e as coisas parecem resolver-se temporariamente. Contudo, Svetlana revela que aldrabou alguma documentação e é agora a proprietária oficial do bar Alibi.

Monica espalha também a sua destruição para Ian (Cameron Monaghan), arruinando um dos seus encontros com Trevor (Elliot Fletcher). O casal rapidamente resolve a situação mas a verdadeira surpresa vem quando a polícia aparece à porta dos Gallagher, anunciando que Mickey (Noel Fisher) escapou da prisão e que Ian é suspeito de cumplicidade.mv5bodezmdi4njqyov5bml5banbnxkftztgwnjyynzk2mdi-_v1_-copia

Não há nada que eu queira mais do que ver o regresso de Mickey à série. Embora eu tenha gostado de todos os outros namorados de Ian até agora, Mickey sempre foi o mais complexo e o mais cativante. Os dois rapazes conheceram-se num ambiente social caótico e tornaram-se melhores pessoas graças à companhia um do outro.

Enquanto eu rezo pelo regresso desta personagem na próxima semana, tenho medo de assistir às consequências da decisão de Svetlana. O trio já havia acordado que nenhuma decisão seria tomada sem o consentimento de todos e ela está agora a pôr em risco o sustento da família. Svetlana era a minha personagem favorita da série mas começo a sentir que ela tem alguma espécie de agenda escondida.

NOTA: 7/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
MURAIS. Hélio Morais lança novo single a solo