O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
wes

Nova campanha da H&M pelo olho de Wes Anderson

Mais um Natal, mais uma coleção Holiday a condizer com a época e, atrelada a si, vem uma campanha mágica. A H&M e Wes Anderson (sim, isso mesmo!) deram as mãos para criar um pequeno filme de apresentação da coleção que apelidaram de Come Together.

Adrien Brody é o protagonista nesta curta-metragem de quase quatro minutos, e assume o papel de maquinista do comboio que dá a triste notícia aos seus passageiros que o Natal terá que ser passado sobre carris, devido a condições meteorológicas.

Ao longo de todo o filme estão patentes os traços distintivos de Anderson, e sim, isso inclui a famosa simetria dos planos. A coleção está presente nos looks dos intervenientes no filme, desde capas de lã a gorros ou até os típicos camisolões de inverno, enfim, o frio veio para ficar e a H&M prova-o. É uma história contada ao estilo peculiar de Wes Anderson que não deixa ninguém indiferente.

“Esta viagem de comboio no inverno, sob a realização de Wes Anderson, é o set perfeito para a coleção Holiday da H&M cheia de elegância vestível. Trata-se de misturar o informal com um sentido de oportunidade, captando o espírito natalício”, afirmou Pernilla Wohlfahrt, Head of Design e Creative Director da H&M.