Mariah Carey e JoJo cantam clássicos natalícios em festa da Disney

O Dia de Ação de Graças é vivido efusivamente na América e serve como aquecimento para o Natal. Também o Walt Disney World Resort vibrou na noite do Thanksgiving, com um espetáculo colossal, apresentado pelos irmãos e vencedores de Emmys: Julianne e Derek Hough. Numa festa como apenas a Disney consegue montar, na noite de 24 de novembro, Mariah Carey, JoJo,  Boyz II MenAlessia Cara foram alguns dos artistas que entretiveram o público.

Noite de estrelas

A voz de Mad Love cantou uma versão poderosa de Have Yourself A Merry Little Christmas e brilhou num comprido vestido dourado. A Árvore da Vida, símbolo do parque Animal Kingdom, serviu de pano de fundo da atuação.

JoJo juntou-se, depois, a Boyz II Men para dar voz ao clássico Let It Snow, lançado pelo grupo R&B em 1993.

Alessia Cara também celebrou a entrada na época festiva e atuou pela primeira vez na televisão a música How Far I’ll Go. A faixa é o tema de assinatura da heroína do novo filme da Disney, Moana.

A celebração ficou completa com a atuação de Mariah Carey. A cantora-atriz-produtora-diva cantou o seu clássico natalino All I Want For Christmas Is You. Acompanhada por um grupo de jovens bailarinos e sob as cores do fogo de artifício, Carey cantou aquela que é uma das canções de Natal mais vendidas de sempre.

Mergulha na magia

Como se estivesses lá, podes ter uma visão única da série de concertos. Com a experiência imersiva proporcionada pelo vídeo em 360 graus, podes assistir às atuações que incluíram também apresentações de Flo Rida e OneRepublic.

Mais Artigos
Gisela João
À Escuta. Gisela João, Xinobi e SAL são os destaques da semana