Esta semana, o Casulo chega mais tarde, mas vem a tempo de te animar o fim de semana. A promessa mantém-se: música nova em dose tripla, dos mais diversos géneros musicais, numa viagem pelo mundo.

A proposta “nacional” do Casulo desta semana chama-se Mishlawi. Da parte internacional damos-te a conhecer merk e ainda um artista a ser revelado mais abaixo.

Mishlawi

Aos 20 anos, Mishlawi é um jovem nascido nos Estados Unidos, mas criado em Cascais, que arrisca no hip hop e no R’n’B; uma aposta que lhe tem vindo a trazer sucesso. Um dos seus temas mais conhecidos, Boohoo, conta com a participação de Richie Campbell. Já sob a cunha da Sony Music, o músico encontra-se atualmente a trabalhar na sua mixtape. Entretanto lançou o seu novo tema, Limbo:

merk

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Viajamos até à Austrália, movidos pela alegre sonoridade de merk, um projeto musical que começou há cerca de seis meses. Num estilo eminentemente indie pop, merk lançou este mês o seu primeiro álbum, com um registo que dá algumas achegas ao rock e ao synthpop.

Saya

Saya

O último nome do Casulo desta semana chega-nos do Canadá. À semelhança de merk, Saya também se começou a fazer ouvir há poucos meses. Onde o pop e o R’n’B se cruzam, encontramos o estilo mais relaxado da cantora canadiana. Há cerca de uma semana lançou o tema No Pressure, mas o destaque vai para o seu tema de estreia, Wet Dreams…