O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sicario

Sequela de ‘Sicario’ está a ser planeada

Uma sequela para Sicario foi já anunciada, com o título planeado a ser: Soldado. O ator Jeffrey Donovan revelou alguns detalhes acerca do que se pode esperar ver nesta história.

Apesar de ser um projeto relacionado com Sicario, Donovan avisa que Soldado não será uma prequela ou uma sequela direta, afirmando que a abordagem assemelha-se mais à de uma “spin-off“. Confirma ainda que a personagem que tinha interpretado no filme anterior (Steve Forsing) irá voltar, juntamente com a de Josh Brolin (Matt Graver) e Benicio Del Toro (Alejandro Gillick). Na história de Soldado, este trio de personagens irá ao México para causar uma guerra entre cartéis. O ator mencionou também que Emily Blunt (Kate Macer) não irá regressar.

O realizador Denis Villeneuve (O Primeiro Encontro) pode ter sido substituído por Stefano Sollima, mas o argumentista Taylor Sheridan (Hell or High Water) vai mais uma vez escrever a história do filme.

Soldado ainda não tem uma data de lançamento estabelecida, mas Sollima já anunciou a possibilidade de um terceiro filme passado neste universo.