Já não estamos no Kansas: vê o ‘trailer’ de ‘Emerald City’

A NBC divulgou o primeiro trailer da nova série inspirada em O Feiticeiro de Oz. Emerald City é a mais recente adaptação do clássico de L. Frank Baum. Aqui a terra de Oz surge mais sombria, ameaçadora e distante da narrativa do conto infantil. Parece-nos que Dorothy vai desejar ter os sapatos de rubi para regressar a casa.

No olho de um tornado, Dorothy e Toto, que foi substituído por um cão de polícia, são transportados para Oz. Na terra mística, indica a NBC, imperam “disputas entre reinos, guerreiros letais, magia negra e batalhas sangrentas pela supremacia.

Queres saber o que eu desejo?“, pergunta a protagonista Adria Arjona. “Eu desejo que houvesse algo mais.” Cuidado com aquilo que desejas, Dorothy. Depois de aterrar em Oz, e de ter morto uma das bruxas malvadas, inicia o seu percurso “de descoberta do seu próprio destino“. 

There is no place like Oz

Na travessia pela calçada amarela, Dorothy enfrenta a ira das bruxas más e faz amizade com um novo Espantalho (Oliver-Jackson Cohen). Eventualmente encontra o ilustre Feiticeiro (Vincent D’Onofrio), que a desafia: “Pergunta a ti mesma o porquê de teres vindo a Oz“, diz. “És apenas uma rapariga do Kansas, ou és algo mais?

A série épica foi realizada por Tarsem Singh, diretor de Mirror Mirror, e a primeira temporada incluirá dez episódios. A estreia está marcada para 7 de janeiro na NBC.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.