O Caminhos Film Festival já anda a encher as salas de Coimbra e Leiria com bons filmes. E nós temos mais bilhetes para te oferecer.

O Caminhos Film Festival está de regresso para mais uma edição. Mais uma vez conta com uma programação vasta sobre a qual podes ficar a saber tudo aqui. Traz-nos a já habitual Seleção Caminhos, a secção principal que integra os vários filmes portugueses em competição. Para além disso, o festival conta ainda com estudantes, na Seleção Ensaios, crianças no Caminhos Juniores e ainda com os mais velhos no Caminhos Seniores. Tendo o cinema português como ponto de partida, o Caminhos acaba por nos levar numa viagem pelo mundo, passando, por exemplo, no cinema catalão e no cinema iraniano.

Mas nem só de filmes se faz a festa, e por isso a programação inclui também debates e conversas que pretendem levar o público a reflectir sobre as artes em Portugal.

O Espalha-Factos gosta que tenhas direito a tudo o que é bom e, por isso, vai levar-te a ver alguns dos filmes que irão estar na competição principal do festival.

Eis o que podes ganhar:

Dois bilhetes duplos para o Zeus, dia 22, às 21h45 no Teatro Académico de Gil Vicente, Coimbra.

Um bilhete duplo para o Tots volem el millor per a ella, dia 23, às 16, no Auditório Moseiro de Santa Clara-a-Velha, Coimbra.

Um bilhete duplo para Irmãos, dia 23, às 14h30 no Teatro José Lucio Silva, em Leiria.

Três bilhetes duplos para o Como me apaixonei por Eva Ras dia 24, às 17h, no Teatro Académico de Gil Vicente, Coimbra.

Para seres um dos vencedores basta responder corretamente à pergunta. Se não fores um dos sortudos não te preocupes, mais bilhetes estão para vir.

Fica atento e boa sorte!

 

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Nº de Cartão de Cidadão’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Nº de telemóvel’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Qual dos filmes queres ir ver?’ type=’checkbox-multiple’ options=’Zeus,Tots volem el millor per a ella,Irmãos,Como me apaixonei por Eva Ras‘ required=’1’/][contact-field label=’Qual é o número desta edição do festival?’ type=’text’ required=’1’/][/contact-form]