Uma Série de Desgracas

Trailer de ‘Uma Série de Desgraças’ revela o Conde Olaf de Neil Patrick Harris

A série de livros Uma Série de Desgraças de Lemony Snicket vai voltar a ser adaptada, desta vez para a televisão, por parte da Netflix. A interpretar o vilão central Conde Olaf está Neil Patrick Harris (Foi Assim que Aconteceu), que é revelado no primeiro trailer para a série.

A história foca-se em três irmãos que ficam órfãos após os seus pais falecerem num incêndio. A custódia passa para o misterioso tio Conde Olaf, que ao longo da história vai engendrando vários planos bizarros para lhes roubar a fortuna, com muitos destes a serem tentativas de homicídio.

Olaf já tinha previamente sido interpretado por Jim Carrey numa adaptação cinematográfica em 2004; no entanto, esta não foi bem sucedida o suficiente para serem feitas sequelas que adaptassem o resto das obras. Considerando que a franquia consiste em 12 livros, o fator episódico de uma série poderá adequar-se melhor à estrutura original. A primeira temporada terá 8 episódios, sendo que segundo Harris, cada livro será adaptado em 2 episódios.

O trailer pode ser visualizado aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Tup-5yOcJuM]

Ainda não foi revelada a data de lançamento da série em Portugal, mas os primeiros 8 episódios estarão disponíveis na Netflix americana a partir de 13 de janeiro de 2017.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.