The XX, I See You (2017)
The XX, I See You (2017)

The XX com novo álbum em 2017

Em dias escuros surge a luz e os ingleses The XX foram os portadores da boa nova do dia. O projeto acaba de anunciar o nome e data de lançamento do seu terceiro trabalho.

Por terras americanas, ainda se debate a vitória de Donald J. Trump como o 45º Presidente dos Estados Unidos da América. No entanto, a meio da manhã, os The XX anunciaram a boa nova através da sua página de Facebook.

Os The XX surgem em 2005, pelas mãos de Jamie XX, Romy Madley Croft, Oliver Sim e Baria Qureshi que, entretanto, já saiu do grupo. Até à data lançaram dois álbuns: XX(2009) e Coexist (2012), com alguns singles de sucesso como Intro, VCR, Islands ou Angels.

I See You é o nome eleito para o terceiro trabalho do projeto londrino, com data marcada de lançamento para 13 de janeiro de 2017.

Na publicação de apresentação deste trabalho, a banda começa por referir «After many years, close together, far apart, great highs, deep lows, heartaches and healing», mostrando-nos uma banda madura, que aprendeu a lidar com as adversidades da vida onde a música surge como o melhor conselheiro.

A publicação continua com uma referência aos tempos incertos em que vivemos, onde desejam que a felicidade e o amor que encontraram a desenvolver este trabalho se reflita no mundo, mesmo que seja em porções pequenas.

O certo é que só o anúncio já nos aqueceu o coração.

Sobre o single de avanço…

Junto com as informações do álbum, anunciam o nome do primeiro single, revelando uns The XX mais felizes, onde a melancolia dá lugar a um som mais reconfortante.

On Hold já está disponível para audição no Spotify e no YouTube.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1_oA9UmRd4I?rel=0&controls=0]O certo é que só o anúncio já nos aqueceu o coração.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI
Podcast. TVI e o seu novo ‘Futuro’ pra cima de duvidoso