naom_5768435e6b539

Pedro Jorge lançou um livro de receitas

O pequeno chefe português, Pedro Jorge, lançou o seu primeiro livro de receitas. Em Vamos Comer! – As Minhas Receitas e os Meus Segredos, o concorrente do MasterChef Júnior faz um convite a toda as crianças a lançarem mãos à cozinha. 

Neste livro, uma edição da Oficina do Livro, Pedro Jorge apresenta receitas simples para que outras crianças comecem a desenvolver o gosto pela cozinha. No entanto, e para os mais experientes, propõe ainda alguns pratos mais elaborados.

“Neste livro podes encontrar receitas muito simples, que podes fazer sozinho ou com a ajuda dos teus pais, se nunca experimentaste cozinhar. E outras um pouco mais complicadas (não muito!) em que te podes aventurar quando tiveres mais experiência. É tudo delicioso!”

1507-1
Foto: Fnac

O prefácio de Vamos Comer! conta com a assinatura de Manuel Luís Goucha que, em comunicado, referiu que “este livro, temperado de afeto e memórias, surge da inquestionável popularidade conquistada com o MasterChef Júnior, vai, certamente, prolongar o fascínio que todos sentimos por este jovem”.

Pedro Jorge tem apenas 10 anos e é já uma figura de destaque na área da culinária. De lembrar que aos 5 anos este pequeno chefe já não precisava de ajuda para preparar uma refeição e o gosto pela cozinha, incentivado pela figura carinhosa do seu avô Zé, levou-o a querer saber cada vez mais.

O livro tem o preço de 14,94 na Fnac.

Mais Artigos
Taça da Liga
Taça da Liga. SIC garante direitos de transmissão da final four