Max e Lyuba são os criadores do Krukrustudio. A especialidade do seu negócio é a criação de malas. No entanto, um dos produtos da sua autoria que tem vindo a ganhar popularidade há três anos são malas com formato de capa de livro. 

Apesar da variedade de malas que os criadores têm vindo a apresentar aos seus seguidores, entre as quais malas baseadas em figuras de animais ou de objetos diários, são as malas em forma de livro que têm capturado as atenções de vários leitores ávidos.

A primeira mala do género que fizeram tinha a capa de Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Desde então, Max e Lyuba têm recebido várias encomendas baseadas nos livros favoritos de vários clientes, dos quais constam nomes tais como Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Sherlock Holmes, O Principezinho, entre outros clássicos mundialmente conhecidos.

“As pessoas perceberam que agora qualquer objeto pode-se tornar num saco! Recebemos muitos pedidos de pessoas para sacos em forma dos seus objetos favoritos. Tivemos um caderno cheio de ideias para futuras malas, mas não sabia por onde começar – então as solicitações das pessoas fizeram uma escolha para nós! Assim a nossa coleção cresceu ao longo dos anos.” referem ambos os criadores em declarações ao Bored Panda.