Infected Fest
Infected Fest V, 2016.

Infected Fest V: a celebração do rock está de volta

Fãs da música mais pesada, o Infected Fest é para vocês. De regresso com o melhor do rock, punk rock hardcore. Também há direito a uma banda israelita no cartaz.

O Infected Fest (festival sob a alçada do Infected Records) está de volta para a sua quinta edição e promete o melhor da música rock, punk rock hardcore do panorama nacional, com à presença dos Not On Tour (banda israelita) no cartaz.

O festival acontece já na próxima sexta-feira, dia 4 de novembro, e prolonga-se até domingo, no Popular Alvalade. Neste festival vai ser possível assistir a nomes sonantes do panorama português como Viralata, Miss Lava, Fitacola ou Push. No entanto, a lista não se fica por aqui.

Nos dias 4 e 5 de novembro, os concertos começam a partir das 22h, mas no último dia, o horário é mais cedo e podes assistir aos GAEA logo a partir das 16h.

Infected Fest
Cartaz Infected Fest V, 2016.
Razões para ir?

A música serve para ser celebrada, e o Infected Fest promete «Rock em variadas vertentes, há amor, muita qualidade e intensidade musical, bom ambiente, boas energias e zero motivos para ficar em casa».

A entrada diária custa 10 euros e o passe para os três dias fica a 22 euros. Podes comprar por e-mail, através do endereço [email protected] ou na entrada do Festival. Para mais informações, visita o Facebook do Infected Fest.

Mais Artigos
steven spielberg
Steven Spielberg. O que já se sabe sobre o novo filme autobiográfico