Lady Gaga poderá ser Donatella Versace em ‘American Crime Story’

Ryan Murphy discutiu durante o final de semana as próximas temporadas da sua antologia American Crime Story. Num painel no PopFest, da Entertainment Weekly, o prolífico criador falou sobre rumores de castings e sobre a sua inspiração para as narrativas. Um dos principais rumores: Lady Gaga estar a ser considerada para a terceira temporada da série.

A terceira temporada de Crime Story focar-se-á no assassinato de Gianni Versace, em 1997. A especulação é que Gaga será a atriz escolhida para encarnar a irmã do estilista, Donatella Versace. No decorrer da discussão, o moderador do painel afirmou que a voz de Perfect Illusion seria “a Donatella perfeita” e Murphy deixou a resposta implícita, devolvendo uma pergunta: “Acha?“, e sorrindo.

Sempre me comovi e arrepiei com o assassinato de Versace, e achei ser uma boa história para contar porque foi uma época de caça ao homem“, confessou Murphy. Continuou: “O assassino em série Andrew Cunanan matou quatro pessoas antes de Versace e estava em fuga. Vamos explorar as razões de ele ter conseguido agir indetetável.

Lady Gaga e Donatella Versace em Milão, em 2012.

Separadas à nascença

A amizade de Gaga com Donatella floresceu no ano de 2011, quando a estilista abriu pela primeira vez o arquivo de peças criadas por Gianni e as emprestou à cantora para as filmagens do videoclipe de The Edge of Glory, do disco Born This Way. “Se Gianni fosse vivo, tenho a certeza que seria um grande fã dela“, disse Donatella, na altura. O sentimento parece ser mútuo: Gaga dedicou uma música à icónica estilista no disco Artpop, editado em 2013.

Se os rumores se provarem verdadeiros, será o terceiro trabalho da compositora de Applause com Ryan Murphy. A primeira colaboração, American Horror Story: Hotel, foi a estreia no pequeno ecrã da cantora e valeu-lhe um Globo de Ouro. A atriz atualmente contracena com Kathy Bates e Sarah Paulson na sexta temporada de Horror Story.

Mais Artigos
Woody Allen
HBO recusa remover os filmes de Woody Allen da plataforma