Gaga, The Weeknd e Bruno Mars atuarão no desfile da Victoria’s Secret

A marca de lingerie Victoria’s Secret anunciou o alinhamento musical do desfile deste ano e o grupo é tão luxuoso como as peças que vestem as modelos. Lady Gaga estreia-se no palco do espetáculo de moda e The Weeknd e Bruno Mars estão de regresso, sendo a segunda vez que marcam presença no evento.

O trio juntar-se-á aos Anjos do desfile: incluindo Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e a portuguesa Sara Sampaio. O desfile será gravado no final de novembro e a transmissão está marcada para 5 de dezembro no canal norte-americano CBS.

The Weeknd dividiu a passarela com Selena Gomez e Ellie Goulding, no ano passado. Esta edição será particularmente especial para a voz de Starboy, que vai assistir à primeira apresentação da namorada, a modelo Bella Hadid, num desfile da marca norte-americana.

É uma ocasião de estreia também para a Victoria’s Secret, que pela primeira vez ocupará a cidade da luz. Em Paris, Jasmine Tookes será a modelo que terá a honra de vestir a jóia da coleção: o sutiã de luxo Bright Night Fantasy Bra, adornado com esmeraldas e diamantes e avaliado em três milhões de dólares.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sociedade precisa ser mais feminista para eliminar violência contra as mulheres