Ricardo Araújo Pereira

Novo livro de Ricardo Araújo Pereira já tem data de lançamento

A doença, o sofrimento e a morte entram num bar – uma espécie de manual de escrita humorística é o título do novo livro do humorista e argumentista Ricardo Araújo Pereira, o próximo a ser editado pela Tinta-da-China.

Depois de várias compilações das suas crónicas escritas para jornal, revista e rádio, este ensaio inédito será o primeiro livro original que o comentador residente do Governo Sombra publica em Portugal.

capa
Capa do livro

Originalmente pensado para ser lançado em setembro, o livro chegará às livrarias portuguesas a 2 de dezembro e, segundo declarações da editora Bárbara Bulhosa, também terá uma edição para o mercado brasileiro. Será a segunda aposta depois de lá ter sido publicado o livro de crónicas Se não entenderes eu conto de novo, pá.

Com uma carreira essencialmente construída no humor, depois de uma passagem pelas Produções Fictícias, nas quais escreveu para humoristas como Herman José e Maria Rueff, Ricardo Araújo Pereira formou com Miguel Góis, Tiago Dores e José Diogo Quintela o grupo Gato Fedorento, tendo escrito e produzido vários programas de humor para a RTP, SIC e TVI. Nos últimos tempos tem ficado mais conhecido no Brasil ao participar em conferências sobre literatura e comédia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
l43-brad-pitt-121219124137_big
Brad Pitt vai ser um dos assassinos de ‘Bullet Train’