8a3ecef8-1f9a-4ceb-b2cf-49a6d4b58e4b
fotografia de Talking Tables

Halloween. Decoração para as festas mais assustadoras

Hoje celebra-se o Halloween (hallow significa «tornar sagrado» e é atualmente um sinónimo da palavra «saint», santo), na véspera da festa cristã do Dia de Todos os Santos. Mas o Espalha-Factos não está a planear uma aula de história. Antes quer sugerir formas de decorar aquela festa que estás a pensar fazer hoje à noite ou, quem sabe, só amanhã.

Decorar as paredes com caveiras ou pendurar esqueletos no teto, máscaras e outros cartões decorativos para uma sessão fotógrafica bem assustadora, guardanapos com ossos e piada, crânios para decorar o centro da mesa e sacos para colocar velas no interior são algumas das opções, que podes encontrar à venda na Talking Tables.

Na Pottery Barn também encontras produtos temáticos, como travessas em formato de abóbora ou com esqueletos, mais esqueletos mas em pratos e até almofadas assustadoramente elegantes.

Se preferires meter as mãos na massa, a Oppa Design sugere alguns DY tão giros quanto úteis. Tornar uma abóbora num balde para as garrafas de vinho, proteger o imobiliário com lençóis brancos, fazer fantasminhas apenas com balões e tecido e iluminar a casa com gatos pretos com olhos cintilantes (com a luminário fio).

Sugerimos ainda que pintes os teus copos de cristal com tinta vermelha, como se estivessem ensanguentados, faças campas em cartolina para decorares os vasos que tiveres em casa ou lábios com dentes vampirescos para as palhinhas. Por fim, porque não encher seringas de plástico com groselha?

Mais Artigos
futebol plateia
Onde posso ver futebol esta semana?