stivali_1200x590

Alargamento da Stivali traz sete novas marcas à loja

Na passada quinta-feira, a loja de luxo Stivali prolongou o seu horário de abertura para revelar as suas últimas remodelações. O número 38B da Avenida da Liberdade sofreu um alargamento do seu espaço e, com ele, novas marcas entraram. 

Foi pelas mãos da arquiteta e designer Cristina Jorge de Carvalho que a loja multimarca ganhou um novo andar. A Stivali viu o seu espaço duplicado mas, ainda assim, decorado de forma acolhedora. Os materiais utilizados, as superfícies brilhantes e os traços sofisticados transportam-nos para um ambiente intimista e que procura pôr as peças em primeiro plano.

O alargamento das dimensões da loja resultou, também, na ocupação por sete novas marcas. À shop-in-shop da Chanel, inaugurada no início deste ano, juntam-se agora as marcas Saint Laurent e Valentino. Foram o designer de moda Hedi Slimane e o arquiteto David Chipperfield que, respetivamente, se empenharam em criar espaços com traços fieis aos de outras lojas internacionais das marcas. Também a Dolce&Gabbana, Fendi, Roger Vivier, Chloé e Moncler ganham os seus corners personalizados.

O evento contou com um pequeno desfile, ao som da música de Isaura, que atraiu algumas figuras públicas e personalidades da imprensa portuguesa.

Com cerca de 35 anos de existência, a Stivali e os seus fundadores – Manuel Casal e Eckhardt Franck – continuam a contribuir para a inclusão da Avenida da Liberdade no roteiro de compras mundial.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
euphoria zendaya
Euphoria. O que se sabe sobre a nova temporada