A Delta Cafés acaba de lançar uma nova campanha publicitária onde é retratada a história de um homem, Rui Nabeiro, “que sonhou com um café com sabor a Portugal”.

A principal preocupação da campanha realizada pelo cineasta português Leonel Vieira foi a de retratar da forma mais natural e envolvente possível a perspetiva entre a marca, o seu fundador e o consumidor, enaltecendo os segredos do aroma único e equilibrado do Lote Portugal.

Intimista e emotiva a nova campanha da Delta Cafés relata o aperfeiçoamento do café e adaptação desta matéria-prima apurada a partir das melhores origens do mundo ao gosto português e aos hábitos nacionais de consumo, apresentando o café com sabor a Portugal, um blend genuíno.

O anúncio publicitário está presente na televisão, na rádio, na imprensa e nos pontos de venda, enaltecendo não só a imagem da marca líder do mercado do café, bem como do seu fundador.

Há 55 anos que o Grupo Nabeiro – Delta Cafés se ocupa da produção e aperfeiçoamento do café ao verdadeiro sabor português, “porque cada país tem o seu gosto, a sua forma de beber café”.

Podes ainda dar uma olhadela ao making of deste anúncio: