Fotos de Destaque: Caminhos Film Festival

Júri do Caminhos Film Festival anunciado

Já é conhecida a equipa de jurados que irá integrar a 22ª edição do Caminhos – festival dedicado exclusivamente ao cinema português que se irá realizar entre os dias 19 e 26 de novembro em Coimbra e Leiria.

Para avaliar a principal secção competitiva – a Selecção Caminhos, dedicada às melhores obras produzidas em Portugal – a edição deste ano do Caminhos conta com personalidades de diversas artes e são elas António Vitorino de Almeida, João Tordo, Paulo Peralta, Teresa Tavares, Luís Gaspar, Rita Salema e Margarida Leitão.

Para além deste jurados, a Selecção Caminhos é ainda avaliada por outras três equipas de júri: o Júri de Imprensa, que conta com Daniel Catalão, Mário Martins e Joana Emídio Marques; o Júri da Federação Internacional de Cineclubes, cujos membros são Katherine Sellar, Sebastiano Caroni e Ricardo Boléo; e o Público.

Para além desta selecção, existe ainda a Selecção Ensaios – uma secção competitiva dedicada ao cinema produzido no contexto académico. O júri desta selecção é constituído por Cleia Almeida, Francisco Moura Relvas, Jorge António, Lídia Muñoz e Tomás Gamboa.

O programação definitiva do Caminhos Film Festival será anunciada em breve mas, até lá, podes descobrir mais sobre o festival aqui e aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Golpe de Sol
Crítica. ‘Golpe de Sol’ é humano, mas não é tocante