Depois deste momento, que já marcou 2016, a notícia surge pela mão da TV Line: a NBC está em conversações para trazer Will and Grace de volta. Foi em 1998 que conhecemos uma das séries que mais contribuiu para romper com estigmas na televisão norte-americana. Falamos de Will and Grace, que nos traziam a história da amizade entre a decoradora de interiores heterossexual Grace (Debra Messing) e o advogado gay Will (Erick McCormack).

A acompanhá-los, um dos melhores elencos secundários de sempre: a milionária disfuncional Karen (Megan Mullally) e Jack (Sean Hayes), o também gay melhor amigo de Will.

Will e Grace

Will e Grace

Ao longo de oito temporadas, e 188 episódios, estes quatro fizeram-nos rir e chorar, mas acima de tudo deixaram uma saudade imensa para os fãs de comédias televisivas. Agora, a NBC está em inícios de conversação com os criadores David Kohan e Max Mutchnick, assim como com o elenco original, para fazer uma série de novos episódios (um pouco talvez ao estilo do que Gilmore Girls nos trará já em novembro).

Lê mais: O reboot de Gilmore Girls já tem trailer
rs_1024x759-160209115157-1024-karen-jack-will-grace-ls-2916

Jack e Karen

Apesar dos pormenores ainda serem escassos, são muitos os que torcem para que isto possa acontecer. Já aquando do especial sobre as eleições norte-americanas, Messing afirmou que “a resposta dos fãs foi surpreendente e ficámos muito comovidos“.

É esperar para ver (e até lá talvez rever).