Cobie Smulders, conhecida pela participação em How I Met Your Mother, é a mais nova confirmação para a Comic Con Portugal. Vai marcar presença a 9 e 10 de dezembro “em sessões de autógrafos, painéis com os fãs e fotografias“, anuncia a organização em comunicado de imprensa.

Presente para falar dos seus projetos mais recentes, como Os Vingadores ou ainda Jack Reacher, atualmente nos cinemas, a atriz com certeza não irá escapar a perguntas sobre Robin Scherbatsky e How I Met Your Mother. A série esteve no ar entre 2005 e 2014.

A canadiana junta-se assim a nomes como Ivana Baquero, Jason Isaacs, David Bradley e Rila Fukushima na lista de confirmações para o evento, que decorre na Exponor, em Matosinhos.

A Comic Con anunciou também hoje a criação de “um espaço dedicado à apresentação de projetos e ideias pioneiras, com o objetivo de impulsionar e incentivar os novos talentos“. Poderá participar “qualquer pessoa” e fazer “uma apresentação de trabalhos ligados à temática da Comic Con Portugal“.

Esta é a maior convenção de cultura pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como cinema, séries televisivas, videojogos, banda desenhada, cosplay, anime e manga. A edição deste ano realiza-se nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro.