Sara Sampaio

Sara Sampaio já confirmada para o desfile da Victoria’s Secret

Sara Sampaio, um dos anjos da Victoria’s Secret, já está confirmada para o desfile deste ano, que decorre pela primeira vez em Paris.

A cidade-luz prepara-se para receber, no Grand Palais, um dos mais icónicos espetáculos do mundo da moda. O evento contará, além da modelo portuguesa, com um line-up constituído por outros 11 anjos da marca, que são Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell e Taylor Hill.

Espera-se ainda a confirmação de um novo anjo, em representação dos novos talentos da marca. É falado o nome de Hannah Ferguson, conhecida por ter sido capa de edição especial da revista Sports Illustrated Swimsuit, para ocupar este lugar e assim substituir Behati Prinsloo e Candice Swanepoel, que foram mães há pouco tempo.

Mudanças para recuperar audiência

O Grand Palais, recinto escolhido para o desfile, é a casa habitual da Chanel para este tipo de eventos. A mudança de Nova Iorque para a capital francesa poderá estar relacionada com a necessidade de chamar a atenção para o espetáculo, avança o Observador. No ano passado, o desfile perdeu quase 2 milhões de espectadores face à sua média habitual, fechando com apenas 6,6 milhões.

Este ano, o evento será transmitido a 5 de dezembro na CBS, estando prevista a gravação para o dia 30 de novembro.

Mais Artigos
Sónia Araujo e Jorge Gabriel em Praça da Alegria
‘Praça da Alegria’ cresce com ‘Dia de Cristina’ e ‘Casa Feliz’ em mínimos