rtp3 acompanha eleições americanas

RTP3 estreia ‘Diário de Campanha’ das eleições americanas

A RTP3 arranca hoje com um Diário de Campanha das eleições americanas, a emitir todos os dias às 01h00. 

É um Especial 3 que vai manter-se no ar até ao dia 7 de novembro e conta com a apresentação de Sandra Sousa e Sandra Pereira, que estão acompanhadas pela correspondente da RTP nos Estados Unidos, Márcia Rodrigues, e por Vítor Gonçalves, enviado especial da estação pública.

Também Daniel Catalão, normalmente associado à cobertura do que se passa nas redes sociais, participará nestas edições especiais.

O dia-a-dia da campanha e a atualidade americana

Eleições

Este espaço entra no ar a duas semanas do desfecho destas eleições, nas quais Hillary Clinton e Donald Trump disputam a presidência norte-americana. A reta final da campanha e todos os acontecimentos da atualidade nos Estados Unidos vão estar em foco.

A RTP3 tem sido uma das estações portuguesas a acompanhar o ato eleitoral deste ano, tendo transmitido todos os três debates entre os dois principais candidatos. De acordo com os dados da GfK/CAEM foram cerca de 50 mil os portugueses a acompanharem a transmissão dos três confrontos televisivos entre os representantes democrata e republicano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Nossa
Audiências. Generalistas quebram em dia de Porto x Sporting