O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Dwayne Johnson

Dwayne Johnson vai fazer uma série sobre os bastidores do wrestling

Antes de ser o ator mais bem pago do ano, Dwayne Johnson era conhecido como The Rock e era uma estrela de wrestling na WWE. Segundo a Variety, vai voltar às suas origens e criar uma série de comédia para a FOX sobre o que passa fora do ringue.

O projeto, ainda sem nome, vai ser produzido pela Seven Bucks Productions do ator, em conjunto com a Gary Sanchez Productions de Will Ferrell. Johnson explicou ao site o porquê de querer fazer a série:

“Este novembro marca o vigésimo aniversário da minha estreia no wrestling professional… Tinha 24 anos, trabalhava no duro, fazia 40$ por combate, e não tinha ideia do longo caminho que tinha à minha frente, com personagens e histórias dos bastidores tão coloridas que podem pensar que é impossível serem verdade. O espetáculo que se faz para o público é muito fraco quando comparado com a loucura que se vive nos bastidores. Eu e o Brian mal podemos esperar para contar as nossas histórias.”

Dwayne Johnson fala em Brian, porque o antigo argumentista da WWEBrian Gewirtz, também fará parte deste projeto que, ainda que use nomes falsos, pretende dar uma visão cómica, mas fidedigna, do que se passa. Neste sentido, Gewirtz acrescentou:

“Ir de Hollywood para a indústria do wrestling, com a sua intensa atmosfera nos bastidores e personalidades maiores do que a própria vida, foi um grande choque cultural. Depois de trabalhar lá durante mais de 15 anos, eu e o Dwayne tivemos experiências inacreditáveis e inesquecíveis. Mal podemos esperar para levar este projeto aos fãs.”

Dwayne Johnson no papel principal?

Ainda não é seguro que The Rock seja a personagem principal nesta série que tem uns laivos de autobiografia. Os motivos apontados têm a ver com os projetos em que o ator está envolvido como Moana, Fast 8 e Baywatch.

No pequeno ecrã pode ser visto em Ballers, a série da HBO onde para além de ser o ator principal é um dos produtores, série esta que foi confirmada para mais uma temporada. Já no mundo real, o ator encontra-se neste momento no Hawaii, onde está a gravar o reboot the Jumanji.