gomas doctorgummy

As gomas “livres de pecado” finalmente chegaram

E se te disséssemos que há gomas à venda em farmácias? Sem glúten, açúcar, aromatizantes e lactose. Não acreditas? É verdade, as DoctorGummy chegaram a Portugal e vieram para revolucionar o mercado dos doces e das guloseimas.

O “pai” destas gomas é Nuno Santos, criador da marca DoctorGummy. A ideia original era criar gomas livres de corantes artificiais que pudessem ser utilizadas como medicação para crianças. Ao Observador, Nuno Santos explica que rapidamente percebeu que o produto podia superar as expectativas iniciais e que “havia espaço para o produto na vertente alimentar”.

A ideia nasceu em 2008, mas esteve a “incubar” até 2014, altura em que as gomas chegaram à sua fórmula final. Em agosto de 2016 foram colocadas à venda, na loja online da marca. Agora, dá-se o próximo passo: colocá-las à venda em farmácias, onde irão custar 1,29€. Gomas em farmácias? Se a ideia te parece estranha, lembra-te que estas guloseimas são compostas por 20% de fruta. Podes optar entre laranja, pêssego, pêra, morango, framboesa e ananás, sem qualquer tipo de culpa associada.

Por utilizarem um adoçante natural, o maltilol, as gomas são ser doces, mas evitam as cáries e obesidade. E os vegetarianos estão avisados: a versão vegan das gomas já está a ser desenvolvida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sequela de ‘Ready Player One’ chega em novembro