Pêpê Rapazote

Pêpê Rapazote é o novo reforço de “Narcos”

Confirma-se: a terceira temporada da série da Netflix, Narcos, vai ter uma presença portuguesa. O escolhido foi Pêpê Rapazote, ator de 46 anos, conhecido pela participação em telenovelas e séries.

O rumor circulava e já se faziam apostas sobre quem seria o reforço português em Narcos. Os olhos estavam virados para José Fidalgo, mas a notícia era falsa. Hoje foi conhecido o verdadeiro reforço português na série, que é avançado por vários sites na internet.

Rapazote será um barão da droga

Pêpê Rapazote foi o escolhido para a encarnar um conhecido barão da droga em Cali (Colômbia), chamado Chepe. As gravações começaram no início de outubro e a temporada tem estreia prevista para o próximo ano. De recordar que a quarta temporada foi confirmada para 2018.

Será assim provável a sua saída da telenovela da SIC, Rainha das Flores. Não é a primeira vez que participa em projetos internacionais, tendo feito parte da série Shameless.

A internet já começou a reagir:

 

Para quem não percebeu esta última referência, aqui fica o vídeo do programa Verão Total, da RTP1 que Pêpê Rapazote co-apresentou:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bjcUCYx-C-s?rel=0]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia do Livro Português. 10 livros que um entusiasta da literatura portuguesa deve ler