Confirma-se: a terceira temporada da série da Netflix, Narcos, vai ter uma presença portuguesa. O escolhido foi Pêpê Rapazote, ator de 46 anos, conhecido pela participação em telenovelas e séries.

O rumor circulava e já se faziam apostas sobre quem seria o reforço português em Narcos. Os olhos estavam virados para José Fidalgo, mas a notícia era falsa. Hoje foi conhecido o verdadeiro reforço português na série, que é avançado por vários sites na internet.

Rapazote será um barão da droga

Pêpê Rapazote foi o escolhido para a encarnar um conhecido barão da droga em Cali (Colômbia), chamado Chepe. As gravações começaram no início de outubro e a temporada tem estreia prevista para o próximo ano. De recordar que a quarta temporada foi confirmada para 2018.

Será assim provável a sua saída da telenovela da SIC, Rainha das Flores. Não é a primeira vez que participa em projetos internacionais, tendo feito parte da série Shameless.

A internet já começou a reagir:

 

Para quem não percebeu esta última referência, aqui fica o vídeo do programa Verão Total, da RTP1 que Pêpê Rapazote co-apresentou:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bjcUCYx-C-s?rel=0]