O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
the-hood-rtp2

Culta, adulta e confusa: RTP2 anuncia série errada

Quem na passada segunda-feira às 20h30 sintonizasse a RTP2, à espera de ver uma nova série em torno de um Robin dos Bosques do séc. XXI, terá certamente estranhado ao ouvir hebraico em vez de inglês.

Ao invés da série britânica Hood, que a estação pública anunciou no seu site como sendo a sucessora de Rapazes do Nada e cuja estreia o Espalha-Factos destacou, a RTP2 está a emitir The Hood, uma série juvenil israelita.

A série, produzida para o Nickelodeon Israel, que tem como título original Shchuna e a RTP traduziu para O Bairro, conta a história dos David, uma família que vive num bairro social situado no meio de uma das cidades mais ricas do país.

Ben, o pai, é um viúvo que tenta sustentar os seus cinco filhos e, após uma série de negócios falhados, está à beira da falência e com problemas judiciais. Os filhos de Ben, além de passarem a vida a pregar partidas aos adolescentes mais snobes da cidade, procuram um misterioso tesouro que, segundo reza a lenda, está escondido debaixo do bairro.

The Hood teve uma primeira temporada com 50 episódios, que a RTP2 irá emitir, e foi renovada para uma segunda temporada também com 50 episódios.

Anunciantes continuam com informação errada

A informação nas grelhas de programação da RTP2 só foi corrigida durante o dia de hoje. Até ontem à hora da emissão do novo episódio de The Hood, a informação que constava na programação continuava a ser sobre Hood, série que, afinal, não tem estreia prevista em Portugal.

No entanto, o site comercial da RTP – dirigido aos anunciantes e patrocinadores – continua a disponibilizar informação incorreta sobre a série que a RTP2 programou mas nunca exibiu.

publi_hood

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.